19 de dez. de 2020

Eu, Papai Noel.


Pra não dizer que não falei de Natal eu vou falar dos meus dias de Papai Noel desajeitado, tentando substituir o insubstituível! Essa é minha saga natalina! Mamãe Noel, que sempre recebeu e deu as cartas nas festas natalinas agora, por questões alheias a sua vontade, me passou essa espinhosa incumbência. E la vou eu perdido e solitario pelos shoppings e comércio da cidade mostrar minha inexperiência com presentes! Confesso que falta muito nesse Papai Noel de primeira viagem! Convenhamos, elas são campeãs! Coragem para mandar descer as trecalhadas das prateleiras, intuição para escolher aquilo que mais combina com o presenteado e, muitas vezes, firmeza e dissimulação  para dizer que, de nada, se agradou! Sinceramente, eu não serviria para ser vendedor!
Mas, voltando ao meu assunto de Papai Noel, democraticamente imposto  pela excelentissima; eu, geralmente sempre entro na loja, já com cara de vitima! E foi numa dessas situações, onde eu explicava o porque de ser compulsoriamente alçado ao posto de Papai Noel,  que a vendedora me deu a feliz ideia: tira foto da peça no watts que ela analisa e decide. Eureka! A coisa deu tão certa que a margem de erro e trocas caiu pra zero! Mas sempre aonde tem os prós tambem tem os contras. Dia desses, manipulando meu celular a frente de um amigo, esse me perguntou se eu tinha algum site de vendas pela internet devido a quantidade de fotos de roupas e brinquedos! Seria demais ter que explicar tudo novamente! Eu sorri e desconversei!
Mamãe Noel ainda continua firme no seu trono natalino! E eu sendo uma das renas no seu trenó! 
Que o espírito de Natal ilumine nossas vidas.
Feliz Natal!
 
 

2 comentários:

Angecar disse...

Muito legal mano,parabéns! Bjs!

Angecar disse...

Escreve algum sobre algum assunto do nosso tempo de criança, sobre o Natal. Te inspira naqueles presente que o pai confeccionava! Kkkkkk...vou rir muito